PT
"O Propósito da Marca" é o tema principal da Global Brand Conference que, este ano, se realiza na Católica Porto Business School. Organizada pelo Special Interest Group (SIG) em Brand, Identity and Corporate Reputation da Academy of Marketing, a Global Brand Conference é uma das principais conferências académicas internacionais de Branding.
Durante três dias, vão estar em destaque temas como o propósito da marca, a autenticidade, o impacto social das marcas ou os impactos da Inteligência Artificial (IA) sobre a gestão das marcas, refletindo as transformações que hoje moldam a gestão de marcas num contexto global cada vez mais exigente e consciente. Empresas e marcas como Mateus, Porto. e Futebol Clube do Porto, entre outras, vão partilhar as suas experiências e estratégias em sessões práticas e mesas redondas, contribuindo para uma reflexão crítica sobre o papel das marcas no mundo contemporâneo.
“Embora o interesse em torno do propósito da marca esteja a crescer, a investigação empírica nesta área ainda é limitada e persistem dúvidas quanto à forma como o conceito é definido e aplicado. Esta conferência pretende precisamente colmatar essa lacuna, promovendo a partilha de estudos e aprofundando o conhecimento em branding e em outras temáticas emergentes,” refere Joana César Machado, docente da Católica Porto Business School nas áreas de Marca e Marketing e Chair do SIG que organiza anualmente esta Conferência.
"O facto de organizarmos esta conferência pela segunda vez demonstra o posicionamento sólido da nossa escola em diferentes domínios – incluindo o Branding – e reforça a nossa missão de estreitar a ligação entre a academia e as organizações, públicas e privadas, a nível global, através da investigação e do ensino,” conclui João Pinto, diretor da Católica Porto Business School.
Durante os 3 dias da conferência, haverá ainda oportunidade para abordar outros tópicos relevantes sobre Marcas, Identidade e Reputação Corporativa. A Global Brand Conference irá ter lugar no Porto, na Católica Porto Business School, entre os dias 7 e 9 de maio de 2025.
Mais info
"O Propósito da Marca" é o tema principal da Global Brand Conference que, este ano, se realiza na Católica Porto Business School. Organizada pelo Special Interest Group (SIG) em Brand, Identity and Corporate Reputation da Academy of Marketing, a Global Brand Conference é uma das principais conferências académicas internacionais de Branding.
Durante três dias, vão estar em destaque temas como o propósito da marca, a autenticidade, o impacto social das marcas ou os impactos da Inteligência Artificial (IA) sobre a gestão das marcas, refletindo as transformações que hoje moldam a gestão de marcas num contexto global cada vez mais exigente e consciente. Empresas e marcas como Mateus, Porto. e Futebol Clube do Porto, entre outras, vão partilhar as suas experiências e estratégias em sessões práticas e mesas redondas, contribuindo para uma reflexão crítica sobre o papel das marcas no mundo contemporâneo.
“Embora o interesse em torno do propósito da marca esteja a crescer, a investigação empírica nesta área ainda é limitada e persistem dúvidas quanto à forma como o conceito é definido e aplicado. Esta conferência pretende precisamente colmatar essa lacuna, promovendo a partilha de estudos e aprofundando o conhecimento em branding e em outras temáticas emergentes,” refere Joana César Machado, docente da Católica Porto Business School nas áreas de Marca e Marketing e Chair do SIG que organiza anualmente esta Conferência.
"O facto de organizarmos esta conferência pela segunda vez demonstra o posicionamento sólido da nossa escola em diferentes domínios – incluindo o Branding – e reforça a nossa missão de estreitar a ligação entre a academia e as organizações, públicas e privadas, a nível global, através da investigação e do ensino,” conclui João Pinto, diretor da Católica Porto Business School.
Durante os 3 dias da conferência, haverá ainda oportunidade para abordar outros tópicos relevantes sobre Marcas, Identidade e Reputação Corporativa. A Global Brand Conference irá ter lugar no Porto, na Católica Porto Business School, entre os dias 7 e 9 de maio de 2025.
Partilhar
FB
X
WA
LINK
Relacionados
Da secção