Para celebrar a segunda edição do programa Circuitos – um fim de semana dedicado aos espaços de arte contemporânea do Porto –, a Galeria Municipal do Porto convida o público a juntar-se para um momento de celebração, com a atuação de David Bruno, na Concha Acústica dos Jardins do Palácio de Cristal.
Na mala, o artista de Gaia traz “Paradise Village”, um disco nascido da premissa de que “o mundo está um pouco caótico”, e que, por isso, nos fala sobre o descompromisso, o conforto dos lugares simples e da proximidade, e o alívio de não ser obrigatório responder a todas as nossas dúvidas e problemas de primeiro mundo.
Um concerto em que David Bruno promete estar disponível para conhecer e receber o público de abraços abertos, dar-se a conhecer e partilhar a sua obra da forma mais informal, honesta e desinteressada possível. O resto é música.
Este concerto é promovido em parceria com a Direção de Entretenimento da Ágora - Cultura e Desporto do Porto, E.M., no âmbito das Inaugurações Simultâneas de Miguel Bombarda.